sábado, 10 de setembro de 2011

Nova cara para esta vida noturna...

Gente, como vocês poderam perceber, mudou o endereço e a marca do blog.
Antes, efeito matrioska, em homenagem aquelas bonequinhas russas que vem uma dentro da outra e claro, que representava exatamente meus estado fisico grávido, hehe agora  apresento o pós -  Mãe Noturna que exalta minha condição espiritual nesta jornada materna.

(efeito matrioska - nome e visual antigo)


Já havia muito tempo que queria fazer uma marca só minha e que representasse de forma magnifica meu sentimento materno e a vida materna também. Enfim, em uma dessas madrugadas comecei a rabiscar uns desenhos de cangurus, corujas, elefantes..pinguins... e por ai vai... tudo o que me havia de referencia a maternidade.

E rabisco vai, rabisco vem...e frases mirabolantes, enfim, saiu de um simples O (letra O) uma imagem...frase e talves um slogan?



Você e seu bebê a noite toda...




PS.: Para quem não consegui visualizar, a imagem é composto por uma sintese (forma simples) de uma mãe, seu filho e o amor deles... juntos formam uma coruja que é o simbolo dos olhos atentos da vida noturna.

A imagem como um todo lembra uma coruja e com uma cara cansada, acho que muitas mães (pelo menos eu) devem se sentir assim durante as altas horas da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário