quinta-feira, 29 de julho de 2010

E começou o rebuliço...


Bem, eu já sabia que isso mais cedo ou mais tarde ia acontecer, ia começar a ser escanteada e julgada aqui em casa por conta da gravidez. Desde terça- feira, tenho percebido que uma das minhas tias está bem estranha comigo. Ele fala normal com todo mundo, mas comigo nem pra dar um bom dia.
Cheguei a pensar que ela só estava stressada com algum problema na casa dela, mas que nada, acho que ela descobriu. Acredito que curiosa do jeito que é deve ter visto meu caderno diário BB, e sem saber inventou de olhar... uns dias antes ela tinha me visto escrever e percebeu que eu não queria que ninguém o visse... acho que a danada pensou que era besteiras adolescentes que estava escrevendo.
Não sei se acho bom, ruim ou bem feito pra ela deixar de ser curiosa!
Mas, agora estou sendo ignorada e é muito estranho... tenho começado a pensar como vai ser quando todos souberem... acho que vou perder boa parte da familia, pelo menos por uns tempos... e já começo a imaginar e a sentir como vai ser péssimo...

Também fiquei pensando, será que isso funcionária com a minha mãe? Deixar a vista o caderno pra ver se ela resolver dar uma olhada, assim evitaria esse meu enrola enrola... mas, acho que não, nem que tivesse escrito na capa: Não Abra, Não Leia, Segredo! Meus pais não podem saber!... acho que nem assim ela olharia.
Vamos ver no que dá.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas você tem amigos que tão ao seu lado, por tanto mocinha, força! =D a gente te ama e estamos ao teu lado, sempre!...e esse bebê lindo, será muitoo amado! =D
    xêru da titia coruja,
    Rafinha
    =*

    ResponderExcluir
  3. Chega levei um susto! kkkk Rogéria aqui? Como assim? ^^
    Brigadão pela força RaFinha :)
    Sei que com você e as meninas eu posso contar :)
    Xeruuu

    ResponderExcluir