sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tô Sentindo...

Bem, tenho notado muitas coisas, com relação a mudanças psicológicas em mim... é, somente psicológicas, não tá aparecendo barriga ainda pessoas... se estiver, é a minha mesmo hehheh.


1 enjôos é o básico né;
2 logo no começo muito sono... mas agora tá blz;
3 mudanças de humor tb, muito variante, mas choro com freqüência;


4 enjôo do painamorido, tem dias... o perfume também não ajuda;
5 peguei mania de ficar deitada no chão, mesmo duro, tô gostando mais do que minha cama;
6 sem vontade de tomar banho, eu tomo, mas forçadamente;

7 muitos gases! por cima e por baixo;
8 sensação de estar completa, essa sim acho boa;
9 Me sinto muito bonita (posso até não transparecer), apesar do que digam que eu vou engordar e tal, tõ achando meus seios mais lindos ainda heheh;

10 tenho que dormir com um travesseiro na barriga, instinto de proteção 
...
Depois tem mais :*

Um comentário: