terça-feira, 3 de agosto de 2010

"E até quem me vê lendo o jornal Na fila do pão, sabe que eu te encontrei"*

Bem, esse post era para o senhor seu Gustavo, também autor do blog, fazer... Mas, já que não dá pra contar com os homens, eles só servem para fazer filhos na gente. Então eu vou relatar, só pq eu achei bonitinho...


Bem, esse senhor que se diz pai do meu filho(a), a meu pedido foi comprar uns morangos e uvas para o "bb" e disse ele que quando estava comprando, se deu conta de que estava comprando frutas para mim e seu filho, e começou a rir sozinho na rua. Voltou todo bobo pra casa.
Nesse mesmo dia ele disse : - Ainda bem que você é a mãe do meu filho... porque eu te amo!

* O título é inspirado na música de LosHermanos, lembrei da música pelo fato ocorrido ^^

2 comentários:

  1. Aiii que lindoooo!!! Amoo vocês...ai aii! =D

    ResponderExcluir
  2. Imagino a cena, uhauhauahuah
    Gustavo é uma comédia mesmo viu?!
    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir