domingo, 12 de setembro de 2010

Fotos

Pessoal,
só para comparar, estou colocando uma foto de 3 semanas atrás e umas que tirei hoje pela manhã.
Embora anteriormente eu tenha postado fotos que parecem que minha barriga já tá enorme... eu acho que era mais de comida e gases mesmo kkkk. Pq eu reparando... tá tão pequenininha ainda :S acho que é normal né... Não consigo imaginar uma pessoinha em tão pouco espaço ^^

Essa barriga é com 17 semanas (se não me engano) . Eu ainda tinha uma leve cintura.


Essa foi tirada hj.


Assim até parece né? mas depende da posição...


Cadê? Cadê o bebê? Tem mais peito que barriga oras :O


Uma leve curva...

Bem, eu já poderia saber o sexo do bebê esta segunda, mas como o senhor pai não vai poder ir ao ultrasom e o mesmo faz questão de ir, então vamos esperar até sexta-feira para saber se é ele ou ela ok.
Bjus a Todos

Um comentário: