quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O buxu ^^

De um dia para o outro eu acordei com uma barriguinha... é estranho, logo quando acordo é bem pouquinho... e durante o dia parece que estufa mais e mais rsrsrs. Já estou usando batinhas e vestidos já que não aguento nada apertando na virilha.



Acho que além do crescimento normal do baby, a barriga tem dado um pulinho devido aos meus pulinhos a geladeira. Eu simplesmente fico com fome e não sei vontade de quê, então tenho que ir comendo pra ver o que me satisfaz, embora depois bate um arrependimento mas ainda uma vontade de comer qualquer coisa.

Tô tentando controlar pra não estrapolar, mas para registro já ganhei em torno de 2kg, em 5 meses acho que tá na média né. Sem contar o aumento dos seios, que meu Deus... como pesa :S


Engraçado como já me sinto uma pata meio desengonçada, tem hora que sinto que tô andando toda atrapalhada... li a respeito... dizem que é normal se sentir meio desequilibrada já que com o aumento da barriga e ser que lá habita,  perde o eixo de equilíbrio é natural.
Além de me sentir meio feia e gorda, mesmo sabendo que é fase, são tantas mudanças que deixam a gente meio confusa... tem dia e hora que me sinto tão linda... com uma pele, cabelo e olhos tão brilhantes! 
Mas tem dia que só consigo me sentir uma pata desengonçada e triste por ter comigo bolo e pizza no mesmo dia! 

2 comentários:

  1. Caramba tassi tassi!!
    já está assim???
    cresceu muito rapidão, tô doida pra ver de pertinho!
    hihih


    bju

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Tassi, relendo teu blog vejo como estou sentindo exatamente as mesmas coisas e exatamente na mesma época.

    ResponderExcluir