quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Está perto...



Faltando agora poucas semanas... entre 3 e 4 para o Luca chegar, tem me batido certa ansiedade... hora me pego doida pra ter ele brincando em cima da minha barriga e não dentro dela, além de agarrar minha barriga durante o banho como se já fosse ele (alias, quando a agua bate na barriga ele se mexe um bucadinho ^^ será q é pq gosta ou não? hehhe)...
mas tem hora que me bate um nervoso... fico meio distante e até irritada com a insegurança de se serei uma boa mãe.

Tem hora que ainda parece que falta tanta coisa para organizar e eu ainda quero fazer tanta coisa, mas meu corpo não reponde mais como eu gostaria... meus joelhos, pés e costas já estão cansados. Poderia passar o dia todo deitada... fazendo atividades pequeninas... e em ritmo lento, pois tudo me cansa ou me faz sentir dor.

alias, tive algumas dores abdominais que me levaram a emergência umas 5x, nas 3 primeiras sempre diziam que era má digestão e eu já endoidando por não comer mais quase nada e as dores persistindo, na 4x resolveram fazer ultrason do abdômen e constataram calculo na vesicula! na 5x eu queria que me cortassem logo de tanta dor que senti!

vixe maria! vou ter que fazer cirurgia, mas só depois que o bb nascer...e até lá tenho que ficar longe de todo tipo de gordura, ou seja, festas magras este ano... pobre de mim e do Luca que ficamos com fome e ainda sentimos dor e assim vai até ele nascer...

Com mais esse contratempo acabei tendo que desmarcar o chá do Luca, pq estou cansada, aperriadinha e não teria como organizar tudo a tempo.

Mas aguardo visitas mais lights antes ou depois do luquinha nascer.
Bejão pra todos e até breve né ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário