domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais anjos :)



Neste dia, o Luca e eu fizemos tia Dalila andar um bucado!
heheeh comprando presentes pra ele ^^ pense numa sobrinha prejuizo, né tia?
Além de outros apetrechos, agradecemos pelo lindo Kit!! Ô :


:)



e a prima Waleska, adulou com o primeiro sapato social dele ;P
heheh, ainda cabendo (tendo em vista como essas crianças crescem...) ele usará com a beca (que irei fazer) na minha formatura :D


e a Marta!  :D me adulou com um coração cheio de chocolates... (vesícula já era! hauhau)
comi 5 bombons escondidos huahauhau , ainda bem que não me deu dor :P 
agora já posso contar, pois não adianta mais brigar comigo ~_~



:D



uma visita da minha professora e super poderosa orientadora Germannya e sua filhota Marina!
Ela foi quem me inspirou, incentivou e cuidou de nós (luca e eu) em um periodo monografico bem stressante.


além da visita, ela veio cheia de mimos pra mim e luca. o bebê confroto, fraldas, maquina pra tirar leite... e outros apetrechos úteis!


tenho que aprender a ser mamãe agora, e ela me ajudou com inúmeras informações.
espero fazê-los bem :) 

obrigada a todos por tudo!


2 comentários: