sexta-feira, 11 de março de 2011

Album de Família :)


Carnaval foi assim...



Olhem a cara dele de despreocupado...


Lembram do post anterior?



Pra quem tem nojo de cocô de neném, um dia será assim...
vc vai achar é graça e ainda querer registrar o momento :)


Pois ninguém resiste a uma carinha dessas!

...


Mais um aninho ... ou 23s


E no meu niver foi assim... presentes dos meus amores :D
obs.: O Luca comprou o dele, mas não entregou a mamãe, pois o outro presente dele foi começar a dar risadinhas durante o dia e mimí a noite quase toda.
Quem é doido de acordar o nenem?


Minha cara de sono durante uma pausa.


Para os presentes: rosas e caneca existe o dinheiro e tb mastercard.
mas ter amor de verdade não tem preço.
Obrigada a Deus por tudo!







3 comentários:

  1. Meu irmão... que nojinho ao extremo²³²³³³!!!

    Mas eu imagino quando ele começou o "trabalho"... Eu teria rido demais!


    Muito linda a família :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A cara de safado do Luca no teu colo é a melhor. hahahahahhhaha tipo: "é isso mesmo, mamãe, agora limpa aí"

    ResponderExcluir