domingo, 4 de setembro de 2011

Quanto tempo e tempo que passa...

Pessoal!! se é que alguem ainda visita o blog né? depois de tanto tempo sem postar... voltei a postar justamente pra falar sobre o tempo.

Estava eu vendo as fotos na maquina de uma tia e vi ela com um bebê e me perguntei que bebê é esse? depois de alguns meros segundos percebi que era Luca em seu primeiro mês de vida! (eita mãe desnaturada!!)
Pois é. Me dei conta de como o tempo passou e passa tão rapidinho depois que esses pedacinhos da gente sai da nossa barriga e como mudam tão rápido.

Comecei a rever as fotos e videos, rrsrs deu uma saudade de quando meu filhote dormia com mais frequencia, quando só mamava (refeição prática, economica e saudavel) e eu não tinha que ficar de olho a cada segundo, já que a onde eu o colocasse lá ele ficava estirando só as perninhas e bracinhos.



1mês

2meses

3meses

4meses

5meses

6meses

7meses

Sei que daqui mais alguns meses vou ter saudade desta faze que me parece terrivel, onde ele já demonstra vontade, frustração e saudade tudo com um chorinho de dá pena rsrsr e que tb me tira do sério.
Aproveitemos, mães, cada fase de descobertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário