sábado, 10 de dezembro de 2011

Um dia para a mamãe

Até mesmo a mãe mais coruja e noturna do mundo precisa dar uma relaxada, renovar as energias e ideias e nada melhor que fazer isso com antigas e sempre amigas da faculdade... reviver tempos despreocupados e onde eu era apenas tassi tassi é muito gostoso também.

E foi assim, mesmo um pouco doente no dia anterior, arrumei a bolsa, conseguir alguém para ficar com Luca e pronto, fui ao reencontro de Aline, Myllena e Milena ^^ rumo a praia! (faz 1 ano que não ia!).
Tão bom, matar saudades, conversas, risadas, sol, aperitivos, confissões.



Mais mesmo sendo um dia para relaxar a conversa sobre a maternidade sempre há de aparecer. As historias sobre a felicidade, as brincadeiras e as habilidades cada vez mais apuradas de Luca, sempre aparecem, as vezes acho que até com mais frequência do que outros assuntos, afinal, minha vida no momento é esta. Então podem achar que estou sendo redundante ou não mas não resisto em tocar no assunto de como é engraçado e as vezes estressante este rotina.(pq tem hora que dá vontade de fujir) .

Então só posso dizer que é muito bom ter uma folga mesmo sendo para passar o dia falando do meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário