segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A festa enfim

meu Deus como me atraso para descrever as coisas do meu filhote rsrsr
a festinha ocorrei dia 22 de janeiro, com poucos convidados, só familia e algumas crianças mais chegadas ( e isso já deu muita gente heheh) se ainda fosse chamar todos quem eu gostaria, ai ai ia ter fila de espera para entrar na casa.

o dia foi de correria, preaparativos, subindo e descendo ladeiras rsrsr para carregar mil coisas
é a primeira festa então acho que é normal bater uma aflição... o pessoal começou a chegar e ainda estavamos encendo algumas bolas... mas boa parte estava adiantado, pelo menos ja tinha cadeiras e mesas para os convidados irem se acomodando.

muitos já viram as fotos mas só pra registrar no blog ai vai a decoração

o tema foi LUCA pq ele era a estrela principal da festa ^^






no fim foi um sucesso na medida do possível, tirando a  chuva e a inesperiencia da mamãe
mas com ajuda de todos da familia foi tudo bem.
Obrigada  a todos pela ajuda e pela presença
:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário