quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desejos Gravidantes



Meus primeiros sonhos com comida, mas não sei se posso considerar de desejo... acho que só foi o psicológico, já que tinham me perguntado se já tinha sentido algum.

O primeiro sonho foi estranho... imaginei o boneco da Coca-Cola (propaganda copa 2010 - África) fazendo uma ceia de natal em cima de um trilho de trem, em seguida a Sininho (peter pan) vem com seu pó mágico e faz nevar. Dai vem um trem e passa por cima de tudo, mas tudo continua em seu devido lugar! E os vejo, os dois, Sininho e o menino africano da Coca-Cola devorando biscoitos Maria e por fim acordo...
Não comi o biscoito... espero que a criança não nasça com cara de bolacha!

O segundo foi um sonho mais simples, eu preparando cuscuz e comendo apenas aquela parte em volta, a casquinha... acordei... fui fazer meu café da manhã - casquinha de cuscuz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário