quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apresentação


Boa noite pessoal!!!


Hoje quem vos fala pela primeira vez neste blog é nada mais nada menos que o Guga... O papai do bebê mais lindo do mundo.

Estou aqui para fazer um pronunciamento, nosso bebê já tem data prevista para vir ao mundo que será em meados do final de janeiro e começo de fevereiro. Agora vocês me perguntam... - Como tu sabe disso hein!? Danado!! E agora eu explico... Ontem (11/08/2010) fomos fazer o 2 ultrassom, solicitado pela ginecologista obstetra , no decorrer do exame a doutora disse que a provável data do nascimento do nosso filho seria no dia 28/01/2011, massa né!? Depois dessa noticia aí pintou uma dúvida que não calava, será que já poderiamos ver o sexo do bebê!? Tassiane fez a pergunta à doutora, mas infelizmente o bebê não quis se mostrar (ele estava tirando um cochilo)  e não se pôde concluir qual seria o sexo do nosso bebê... Mas eu tenho quase certeza de que vi uma pitoquinha durante o exame, A doutora disse que era mais provável ser o bracinho... Bom... Vamos esperar pra ver então.

Até lá vamos aguardar com todo o carinho, felicidade, passando por todas as dificuldade, reportando todos os momentos até no ato da comparação de nossas barriguinhas, né amor!?

4 comentários:

  1. Hahahah, nem com 10 meses minha barriga chega perto da tua! :P

    ResponderExcluir
  2. Aiii, quero que nasça logo..ow demora! Ah, Gustavo desculpa mas eu concordo com o comentário de Tassi acima. kkkkkkk
    Sorte pra vocês pq a titia coruja aqui tá doida pra ver esse bebe lindo..
    ah, será meninaaa!! kkkkkkkk =]
    =*
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha do papai guga!!!
    depois do bebe ficou mais inspirado foi?

    parabens Tassi e Gustavo
    esse diário vai evitar um monte de perguntas repetidas hiem?


    bju

    ResponderExcluir
  4. Comparação das barrigas kkkkkkkkkk
    acho que nessa tu ganha Gustavo! kkkkkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir