segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A BomBa Explodiu!!!


Bem gente,
para que estava aguardando esse momento de decisão... Aconteceu!
Finalmente Gustavo e eu fomos ter uma conversa séria com o meu pai.
Diferente da tirinha, meu pai nem chegou a responder ao pedido de Gustavo, já que este, começou a conversa dizendo que queria casar comigo ( assim meu pai via que ele estava sendo responsável ). Oxe! mas que nada... meu pai mal escutou o que tinhamos pra falar... quer Dizer Gustavo, já que só ele quem falou, ou pelo menos tentou falar.
Meu pai, simplesmente ficou hiper nervoso, tanto que nem conseguia falar conosco direito... e acreditem, quando ele não fala nada, o que vem depois é bem pior.
Mal escutou o que Gustavo tinha pra falar... e olhe que ele já vinha ensaiando, recebeu orientação da minha mãe, eu me preparei pisco logicamente segundos antes...mas não adiantou.
Ele perguntou se era tudo o que Gustavo tinha pra falar... este sem saber mais o que fazer, disse que sim. Então simplesmente o coroa, se levantou e se trancou no quarto... minutos depois saiu sem falar nada...
Fiquei nervosa, pensando que ele poderia fazer alguma besteira... Ele foi é atras da minha mãe pra começar a falar .
Gustavo ainda ficou comigo... esperamos e esperamos... ansiosos, mas, mais tranquilos por finalmente ter dito!

Duas horas depois, meus pais chegaram, painho passou e nem falou conosco e se trancou no quarto de novo. Minha mãe achou melhor gustavo ir embora, ai pronto... ia começar o inferno!

Fiquei só esperando... Então começou...
Tudo o que eu imaginava e tinha medo de escutar, escutei 10X mais e um pouco mais e mais.... e bem pior, claro. Só abri a boca uma vez, para admitir que tinha errado... no resto não tinha mais o que falar... errado, grosseiro ou não, tinha deixar ele desabafar, se não era capaz de ter um troço e eu me sentiria mais mal ainda...

A minha situação aqui não está boa, nem sei como vai ficar...
Estou me preparando pra sair de casa... e só depois veremos como vai ficar.
Ainda chorei a noite toda, mal dormir... acordei a pouco... umas 4:30h
E até agora pessoal é isso...

Aguardem novos capítulos desta novela mexicana. que ainda vai ter muito pra contar...

3 comentários:

  1. Tassi, tô contigo. Sempre!
    Força, garota; força pra cuidar do meu (a) sobrinho (a).
    Te amo, viu?!
    Qualquer coisa, tô aqui!
    =*
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Tassi? Tá viva?
    Espero que sim, senti a sua falta na faculdade, mas já soube noticias por reh.
    Bom, é isso aí amiga, agora tem que se manter firme nessa situação, o seu pai vai acabar amolecendo (isso é o que todo mundo diz)
    qualquer coisa já sabe né?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. TAssi!
    um passo importante dado!
    relaxa que tudo vai dar certo, vais ver! =D
    xeruuu!

    ResponderExcluir