segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um chute? Dois chutes?



Bem gente, acho que eu já tinha comentado por aqui ou de boca mesmo para alguns... que já consigo sentir alguns movimentos do bebê. Pois é, já da sentir umas cambalhotas aqui e ali. 
Mas, como é algo meio interno não da para compartilhar com ninguém, alias, já tentaram sentir mas na hora ele também para de brincar.

Neste domingo, 29/08, acho que posso dizer que senti um dos primeiros chutes do tipo... alguém mais perceberia... Foi engraçado. 
Estava eu e minha prima vendo videos na net quando do nada, senti uma batidinha, opa, outra! Levei até um susto com direito a pulinho. Foi algo tão rápido que tem hora que não sei se tenho certeza, mas eu acho que ele deve tá querendo aumentar o espaço aqui dentro, e está empurrando as paredes rsrsrs.

Já hoje, senti como se ele estivesse brincando com o cordão umbilical, li a respeito disso, que nesta fase os bebês gostam de brincar apertando ou puxando essa cordinha, afinal, e tem outra coisa pra brincar lá dentro?
Mas, foi meio ruim... nunca gostei que tocassem no meu umbigo, tenho agonia, e agora esse moleque vem com o maior direito né?! eheheh. Foi uma sensação um pouco incomoda, mas engraçada e até feliz por saber que existe vida aqui.

Um comentário:

  1. Aii que lindooo!!
    Eu quero sentir assim que der! Quero sentir ele pulando ai dentrooo!! kkkkkkk
    =*

    ResponderExcluir