quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presentinhos ^^

Ia fazer um post só para agradecimentos e colocando fotos dos presentinhos, mas acabou ficando muito grande, então coloco agora os mimos que o Luca ganhou e que eu abri antes dele ^^
Graças a Deus ele ganhou muita coisa, o que diminuiu bastante o custo pra gente que ja estavamos bem endividados com as mudanças e tal.

Aqui, foi logo no comecinho... alguns presentinhos pra iniciar a vida de casada, hehhe, presentes de mamis, vovó e tias. olhe que depois teve bem mais ^^ e já umas frandas e até pomada para assaduras futuras dele, por tia germannya :)


bolinho, so pra mim e ele :D quando tive desejo.
Bolo de noiva feito pela prima fá e tia tânia ^^  lambi o prato !

Todos os presentes ganhos para o Luca!

fraldinhas e até canguru pra ele ^^ do tio dennys

Amo macaquitos! :) estes foram do tio dennys, tia tânia e tia line line
Tão lindos, tão pequetitos! amei XD


Tia line line deu um kit heheh, o cd estou escutando agora... e já tá me dando um soninho ^^ espero que funcione com ele também! adoreii XD

até uma poltroninha do ben10 ele ganhou e que meu priminho já tratou de experimentar
acho que o luca nao vai ficar tão feliz já que gustavo e eu decidimos que este será seu cantinho da disciplina hehhehe. este foi mimo de tia cássia.

papatinhos de todos os jeitos e tamanhos ^^ tão pequetito... meu Deus como cabe um pezinho aqui...
da tia mylle e tio dennys XD amei

fraldinhas de pano e lençois de berço da tia juli e tia cássia

meinhas da vovó edite, escovinha e prendedor de chupeta de lala

e ele já tem bolsinha, canequinha e toalhinha pra ir pra escola ^^ e até carrinhos

ahhhaha e esse foi da tia duda que é professora! quem sabe um dia vc ensina a ele?! ^^ ehehe
e quando eu peguei jurava que era um livro pra contar historinhas e quando vi era um album do bb! assim não vou esquecer de anotar nadinha dele! adorei XD

são tantos gente! que falta palavras pra agradecer! e olhe que ja ganhou berço, cômoda e ainda tem mais roupinhas, frandas, kits de banho, banheira.. depois posto tudo... fico mostrando tanto isso a todos que vem aqui... ai ai... acho que o povo não tem mais saco hehehe

acabei comprando eu mesma quase nada, mas resolvi comprar umas roupinha só pra não me sentir uma mãe tão displicente :)


comprei umas camisetinhas e calças além deste macaquito ^^ como não tenho experiência, comprei grande de mais, então vou ter que esperar um pouco pra vestir ele ^^

Brigadão gente!!!
Gustavo e eu agradecemos de coração! e o Luca também :)
:****




Nenhum comentário:

Postar um comentário