quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agradecimentos para nossos Anjos ;)


Gente! Já faz tempo que era pra ter feito isso... Agradecer a todos que tem acompanhado e me ajudado, desde simplesmente perguntando, apoiando e também mimando a mim neste momento de tantas mudanças.
Desde que tive que fazer mudanças e mais mudanças , de vida, de lar, de corpo e de humor ^^ sempre tive gente ao meu lado me dando colo.

A Deus principalmente por ter proporcionado tudo isto, pois no começo, como vocês bem sabem, foi muito dificil e até triste, mas isso antes de saber que eu não estava sozinha e que ele permaneceu comigo e enviou diversas pessoas, até mesmo quem eu não imaginada (casos de familia...) para apoiar.

Tati, minha irmã, pois a ela tenho rezado, o que me ajuda a refletir, imagino que se ela estivesse aqui , seria a primeira a mandar eu ficar feliz e orgulhosa pelo Luca... tudo isso pelo que já passamos é uma grande Luz aqui em casa. Tenho todas as oportunidades que ela não teve, isso hora me deixa triste pois a queria aqui, mas sei que ela está feliz por mim. Acredito que ela está aqui do meu lado e do dele, quem sabe será seu anjo da guarda... (tenho tantas outras teorias, mas isso fica só pra mim).

Minha mãe, que se pudesse eu colocava ela num altar! Pense numa mulher, que já passou por tanta coisa ruim na vida e ainda continua com coração aberto a todos. E quando pensei que ela ia ficar chateada e até magoada comigo ela me deu a mão, enxugou minha lágrimas, se preocupou tanto comigo e me ajudou no que pode e ainda além, sem se preocupar com o que poderia afetar a ela... Não tem nem como explicar, passaria o resto da minha vida postanto em um blog tudo o que sinto por ela. :)
Agora percebo que isso até fez bem a ela... apesar de qualquer outra tristeza, o Luca pode trazer nova alegria para ela... ela tá bestinha e até mais empenhada que eu hehehe, por conta da monografia que tem tomado muito meu tempo, ela tem se prontificado e comprado coisas pro bebê ^^ mãe dupla agora já que vai ser vovó ^^

Também agradeço a minha vovó pois esta também ficou muito emocionada ao saber e me acolheu em sua casa quando meu pai nem queria me ver pintada de ouro (exagero né...mas, pra mim soou assim...), me mimou com muitos quitutes e doces, rsrrss ainda bem que não fiquei muito tempo se não tinha engordado bem mais ^^

Minhas tias e tios que ficaram felizes com a noticias, e me ajudaram de muitas formas... umas me deram ferro pra eu começar a passar roupa, pelo menos a do bb, outras enfeitando as fraldinhas e fazendo bolo de noiva quando tive desejo! outros que me ajudaram com mudanças e reparos no meu novo lar!

Primos e Primas pelo carinho, alegria, brincadeiras, quitutes :) eba! e pela ajuda também nas arrumações domesticas das mudanças que foi fogo... hehehe.

Amigos e Amigas que fizeram e ainda fazem parte da minha vida, mesmo que longe, ao saberem da noticia me ligaram, festejaram, fizeram eu tirar fotos de barriga melada de baton ( ainda nem tinha barriga hehe) se preocuparam, me entenderam nas minhas chatices e estavam lá me puxando para a alegria de novo ^^ e hoje tem paciencia de me escutar falando só de bebê isso bebê aquilo bla bla bla ^^

Minha orientadora de monografia, Germannya, que me manteve calma, me deu direcionamento, orientação tanto de projeto, como para minha nova fase de vida. Foi ela quem no começo quando eu me vi triste e sem perspectiva, me mostrou outras possibilidades! sempre mostrando o lado positivo das coisas, me deu muito conforto em palavras e pequenos gestos. Acho que ela nem tem noção o quão sou grata a ela e a Deus por ter feito ela estar presente nesse momento da minha vida.

E por fim (espero não ter esquecido ninguem!) ao meu namorido ^^
por não ter fugido da raia (hj e dia a gente vê muito isso) e principalmente por ter se mostrado forte e seguro, apesar de também possuir seus medos e receios.
Ele me deu toda a força que tinha, ficou feliz por mim e por ele quando eu só ficava preocupada e nervosa.
Tem sido ótima companhia, presente, amoroso, as vezes bem chato e irritante, mas realmente um companheiro que procura fazer de tudo pra me agradar, mesmo quando isso não parece possível, pois tenho mania de sempre querer mais dele ^^
Por brincar, me irritar, me cutucar a barriga quando não quero, me trazer guloseimas (agora não mais por proibição médica) por cozinhar pra mim (sanduiches e cuscuz) e me levar no médico...

Obrigada a todos sem mais delongas pois não teria paginas e palavras para descrever o que todos vocês tem feito por mim. Rezo a Deus para retribuir em dobro toda a alegria que vcs me proporcionaram.
Amo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário