domingo, 9 de janeiro de 2011

Coisas de Luca



Livros infantis - estes eu pedi pelo site do Itaú, que faz incentivo a leitura e destribui um kit com 4 livros inteiramente grátis. É só entrar no site: http://lerfazcrescer.com.br , pedir e esperar.
Início da futura coleção de Luca

Os DVDS, a trilogia Sherek, estava em promoção no site da Submarino os três por R$ 19,90
acabei comprando mais dois dvds (Eclipse pra mim ^^ ) e um livro, e ainda recebi desconto... ficou tudo (5 dvds e 1 livro) por R$ 35,90! Adoro promoções :D
E o Luca e irá se divertir com o burro.




Comecei a colocar uns adesivos que tinha comprado a uns 3meses, eu acho, pra decorar o cantinho do Luca.
Afinal ele não tem um quarto só dele, mas vou tentar conciliar, afinal, também não quero ficar num quarto masculino :P... achei bem legal essas letrinhas monstros, são divertidos, bem coloridos (não quero só azul, azul e azul...), lúdicos e ainda pro Luca já ir sendo alfabetizado desde cedo hehehe.
Depois mostro o berço quando arrumar direitinho.



Uma maletinha de bebê diferente ^^ ele já tinha ganhado uma, da minha tia Tânia, bem fofinha do looney tunes, mas como eu gosto de coisas bem diferentes, comprei uma maior, para necessidades maiores e diferente :) foi um achado, e justamente com bonequinhos bebês.


ahhh, mais caprichos para o Luca... da minha super tia tânia!
com seus diversos talentos, ela cuidou pessoalmente dos detalhes das fraldinhas e paninhos. este menino tem sorte de ter um talento desses na família hien. pq a mãe dele neste requisito ainda não sabe nem pegar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário